quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pós-venda Braga Veículos


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Hoje fui até a concessionária buscar o carro novo de minha esposa junto ela (Cobalt LTZ 1.4), contudo as nossas expectativas foram água abaixo ao chegar para pegar o carro e constataR que a documentação não estava pronta, não houve a colocação do banco de couro como prometido e acertado durante o processo de compra e õ vendedor nem nos avisou dos problemas que estavam acontecendo na entrega do veículo. Acho que só estavam precocupados em receber o nosso carro (S10 Flex 2011/2011), pois enquanto estávamos esperando a nossa S10 já estava a caminho do novo dono. Ficamos apenas com a promessa de sermos avisado de quando vai chegar o material do banco de couro para levarmos o carro para ser colocado. Mas honestamente não acredito, pois, um dia antes de fechar negócio liguei para o local que faz a montagem dos bancos de couro do Braga Veículo e fui informado que havia disponibilização de material para o Cobalt. Por isso acho que a não colocação foi proposital. Isso nos tirou a alegria no momento de recebermos o carro novo. Uma pena, mas foi o que aconteceu conosco neste dia 01/12/2012.

LUIZ CORREA

Anônimo disse...

Ainda sobre o recebimento do Cobalt o veículo estava sem placa de circulação do Detran, tivemos de aguardar a chegada do emplacador para colocar a placa.

Em Resumo tivemos de levar o carro sem o banco de couro para não termos de voltar a pé para casa ou termos de pagar um taxi.